Policial Militar e Gerente do Tráfico são Presos Juntos em Carro na RJ-104 em São Gonçalo

Policial Militar e Gerente do Tráfico são Presos Juntos em Carro na RJ-104 em São Gonçalo

PM e Traficante Detidos em Operação na Região Metropolitana do Rio Um policial militar e um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no Jardim Catarina, em São Gonçalo, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (26). A prisão ocorreu em um veículo suspeito abordado na RJ-104, em Alcântara, Região Metropolitana do Rio […]

Resumo

PM e Traficante Detidos em Operação na Região Metropolitana do Rio

Um policial militar e um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no Jardim Catarina, em São Gonçalo, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (26). A prisão ocorreu em um veículo suspeito abordado na RJ-104, em Alcântara, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A ação foi realizada por militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (São Gonçalo), que efetuaram um cerco tático ao carro. Durante a revista, foram encontrados com os suspeitos dois fuzis, duas pistolas, um colete balístico, além de diversas munições e carregadores.

As identidades dos detidos não foram divulgadas. O policial militar foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, e posteriormente levado à Unidade Prisional da PM em Niterói, onde ficará à disposição da Justiça. As informações foram divulgadas pela PMERJ.

Leia também:  Homem desaparece no Méier após marcar encontro para vender carro a desconhecida

Autuação por Tráfico e Porte Ilegal de Armas

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves). No local, o policial militar e o traficante foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas, conforme informações divulgadas pela PMERJ.

A dupla estava em um veículo que seguia em direção ao Viaduto de Alcântara quando foi interceptada pelos policiais. A investigação aponta que um dos detidos exercia a função de gerente do tráfico na comunidade Jardim Catarina.

A apreensão de armamento de grosso calibre, como fuzis, reforça a gravidade da situação e a necessidade de ações contínuas de combate ao crime organizado na região. A polícia segue investigando a possível conexão entre os detidos e outros grupos criminosos.

Leia também:  Programação de Escolas de Samba: Feijoadas, Ensaios e Eventos Agitam o Rio Neste Sábado de Pré-Carnaval

Fonte: Divulgação / PMERJ

Tags:

Notícias todos os dias!

De domingo a domingo, as notícias que você não pode deixar de perder em seu e-mail.

Veja também:

Chegamos ao fim!