Mulher morre esfaqueada em briga em frente à estação das barcas de Niterói

Mulher morre esfaqueada em briga em frente à estação das barcas de Niterói

Uma mulher de 50 anos, identificada como Andréa de Souza Mateus Gomes, foi morta a facadas por volta do meio-dia deste domingo (7) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu em via pública, na Avenida Visconde do Rio Branco, nas imediações da estação das barcas da cidade. A vítima foi atingida durante […]

Resumo

Uma mulher de 50 anos, identificada como Andréa de Souza Mateus Gomes, foi morta a facadas por volta do meio-dia deste domingo (7) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu em via pública, na Avenida Visconde do Rio Branco, nas imediações da estação das barcas da cidade.

A vítima foi atingida durante uma briga com outra mulher. Imagens divulgadas em redes sociais mostram Andréa ferida e tentando se proteger já dentro da área da estação de barcas, em uma cena de grande tensão e com o local tomado por sangue.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Ao encontrarem a vítima em parada cardiorrespiratória, a encaminharam em estado gravíssimo ao Hospital Estadual Azevedo Lima, onde, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

Leia também:  Banheiro Móvel na Areia de Copacabana: Família Cobra R$3 por Uso em Réveillon Agitado

A agressora foi detida pela polícia ainda nas proximidades do local do crime. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), unidade responsável pela investigação do caso. Segundo relatos iniciais dos agentes que atenderam a ocorrência, ambas as mulheres seriam moradoras em situação de rua.

A Barcas Rio, concessionária que administra o serviço de transporte aquaviário, emitiu uma nota esclarecendo que o ataque não ocorreu dentro das instalações da estação. A empresa informou que a vítima buscou refúgio na área de embarque após ter sido ferida e que a equipe acionou as autoridades competentes. A operação de barcas não foi afetada pela ocorrência.

Tags:

Notícias todos os dias!

De domingo a domingo, as notícias que você não pode deixar de perder em seu e-mail.

Veja também:

Chegamos ao fim!