Foragido de Mato Grosso com Quatro Mandados de Prisão é Capturado em Operação Integrada no Rio de Janeiro

Foragido de Mato Grosso com Quatro Mandados de Prisão é Capturado em Operação Integrada no Rio de Janeiro

Foragido de Mato Grosso com Quatro Mandados de Prisão é Capturado no Rio de Janeiro Um indivíduo com quatro mandados de prisão em aberto em Mato Grosso foi detido no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (7). A prisão ocorreu no município de Itaboraí, após uma ação conjunta de inteligência e monitoramento. A Força Integrada de […]

Resumo

Foragido de Mato Grosso com Quatro Mandados de Prisão é Capturado no Rio de Janeiro

Um indivíduo com quatro mandados de prisão em aberto em Mato Grosso foi detido no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (7). A prisão ocorreu no município de Itaboraí, após uma ação conjunta de inteligência e monitoramento.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO/MT) liderou a operação, que contou com a colaboração de forças de segurança do estado fluminense. O suspeito foi identificado enquanto se deslocava do Complexo do Alemão, no Rio, para Itaboraí.

Após a abordagem e captura, o foragido foi encaminhado à 76ª Delegacia de Polícia, responsável pela área de Niterói e Itaboraí, para que os procedimentos legais fossem cumpridos e os mandados fossem efetivados.

Leia também:  Réveillon 2026 no Rio: Segurança Histórica com 28,7 mil Agentes e Tecnologia Inédita Garante Virada Tranquila

Operação Integrada e Monitoramento de Inteligência

A captura foi o resultado de um meticuloso trabalho de inteligência que envolveu a Polícia Militar de Mato Grosso e a Polícia Militar do Rio de Janeiro. O monitoramento permitiu que os agentes localizassem o paradeiro do foragido.

Forças de Segurança Envolvidas na Captura

A operação foi coordenada pela FICCO/MT e contou com a participação do Departamento de Apoio ao Combate ao Crime Organizado (DACI) da Polícia Militar de Mato Grosso, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Mato Grosso e da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ). Houve ainda o apoio operacional do Batalhão de Trânsito Metropolitano (BTM) e do 35º Batalhão da PM.

Leia também:  Réveillon 2026 no Rio: Copacabana terá 17 pontos de revista com detectores de metal e reconhecimento facial

Fonte: Ação PF

Tags:

Notícias todos os dias!

De domingo a domingo, as notícias que você não pode deixar de perder em seu e-mail.

Veja também:

Chegamos ao fim!