Homem é Preso em Niterói por Estuprar e Ameaçar Sobrinha por Cinco Anos Desde a Infância

Homem é Preso em Niterói por Estuprar e Ameaçar Sobrinha por Cinco Anos Desde a Infância

Homem é preso em Niterói por estupro de vulnerável e ameaça contra sobrinha Um homem de 57 anos foi preso em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, por estuprar a própria sobrinha durante cinco anos. O criminoso, que estava foragido, também é acusado de ameaçar a vítima para que ela não revelasse os […]

Resumo

Homem é preso em Niterói por estupro de vulnerável e ameaça contra sobrinha

Um homem de 57 anos foi preso em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, por estuprar a própria sobrinha durante cinco anos. O criminoso, que estava foragido, também é acusado de ameaçar a vítima para que ela não revelasse os abusos à mãe.

As investigações apontam que os estupros começaram quando a menina tinha apenas 7 anos de idade e se estenderam até ela completar 12 anos. O tio se aproveitava da convivência na mesma casa para cometer os crimes, geralmente quando a mãe da criança não estava presente.

Em uma das ocasiões, o agressor chegou a queimar a mão da vítima no fogão como forma de intimidação e ameaça. O caso só foi denunciado à polícia quando a menina completou 12 anos, culminando na prisão do tio.

Leia também:  Sargento da PM é morto ao reagir a assalto em Duque de Caxias; ativista comunitário é homenageado

Prisão em flagrante após denúncia

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói localizaram o foragido em um endereço na Rua Rosalina Moraes Paiva, no bairro Engenho do Mato. O homem foi surpreendido e não reagiu à prisão.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado para a audiência de custódia. A polícia segue investigando o caso para reunir todas as provas e garantir a punição do agressor.

Fonte: O Globo

Tags:

Notícias todos os dias!

De domingo a domingo, as notícias que você não pode deixar de perder em seu e-mail.

Veja também:

Chegamos ao fim!