Perseguição em Brás de Pina: Carro roubado e tiroteio terminam com homem preso em flagrante

Perseguição em Brás de Pina: Carro roubado e tiroteio terminam com homem preso em flagrante

Perseguição em Brás de Pina termina com homem preso em flagrante após bater carro roubado Uma perseguição policial na Zona Norte do Rio de Janeiro resultou na prisão de um homem em flagrante, na tarde desta quinta-feira (22). O suspeito, que conduzia um veículo roubado, tentou fugir de uma abordagem policial em Brás de Pina, […]

Resumo

Perseguição em Brás de Pina termina com homem preso em flagrante após bater carro roubado

Uma perseguição policial na Zona Norte do Rio de Janeiro resultou na prisão de um homem em flagrante, na tarde desta quinta-feira (22). O suspeito, que conduzia um veículo roubado, tentou fugir de uma abordagem policial em Brás de Pina, mas acabou batendo em outro automóvel após perder o controle da direção.

A ação teve início quando agentes do 16º BPM (Olaria) desconfiaram de um carro na saída da comunidade Guaporé. Equipes da 38ª DP (Brás de Pina), que realizavam patrulhamento na área, também notaram a conduta suspeita do motorista.

Leia também:  Arpoador Impróprio para Banho: Entenda Por Que o Mar Caribenho Esconde Contaminação

Ao serem ordenados a parar, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, dando início a uma perseguição que se estendeu pelas ruas do bairro. Conforme informações da Polícia Civil, o homem chegou a jogar o veículo contra uma viatura durante a fuga.

Cerco policial e prisão em flagrante

As equipes policiais montaram um cerco e, na altura da Praça do Carmo, no cruzamento das avenidas Vicente de Carvalho e Brás de Pina, o suspeito perdeu o controle e colidiu com outro carro.

O homem foi detido em flagrante no local. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola. A verificação posterior confirmou que o veículo que ele dirigia havia sido roubado momentos antes da perseguição.

Fonte: G1

Tags:

Notícias todos os dias!

De domingo a domingo, as notícias que você não pode deixar de perder em seu e-mail.

Veja também:

Chegamos ao fim!