Homem é preso em flagrante no Galeão após engolir 80 cápsulas de cocaína antes de voo para Paris

Homem é preso em flagrante no Galeão após engolir 80 cápsulas de cocaína antes de voo para Paris

Homem é preso no Aeroporto do Galeão com cocaína no estômago Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (23) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por transportar cerca de 80 cápsulas de cocaína que havia engolido. Ele foi detido pela Polícia Federal enquanto se preparava para embarcar em um voo […]

Resumo

Homem é preso no Aeroporto do Galeão com cocaína no estômago

Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (23) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por transportar cerca de 80 cápsulas de cocaína que havia engolido. Ele foi detido pela Polícia Federal enquanto se preparava para embarcar em um voo com destino a Paris, na França.

A descoberta ocorreu durante fiscalizações de rotina realizadas por agentes da Delegacia Especial da Polícia Federal no aeroporto. O suspeito confessou ter ingerido as cápsulas de droga.

Após a constatação, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (Ilha do Governador) foram acionados e levaram o homem para uma unidade de saúde. Até a manhã desta quarta-feira (24), ele já havia expelido 57 cápsulas. A informação foi divulgada pelo G1.

Leia também:  Operação Prioridade Absoluta: PF prende seis no RJ em combate a crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet

Detido aguarda alta hospitalar para ser encaminhado ao sistema prisional

De acordo com a Polícia Federal, o homem permanecerá hospitalizado até que consiga expelir todo o material entorpecente que está em seu organismo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Assim que receber alta médica, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional estadual para responder pelo crime cometido. A ação faz parte das constantes operações de combate ao tráfico internacional que ocorrem no Galeão.

Fonte: G1

Tags:

Notícias todos os dias!

De domingo a domingo, as notícias que você não pode deixar de perder em seu e-mail.

Veja também:

Chegamos ao fim!