Criminosos armados com fuzil são presos após atacar policiais e fugir na Avenida Brasil
Dois homens que atiraram contra policiais militares do 24º BPM (Queimados) foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (12). A prisão ocorreu na Avenida Brasil, altura de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, após uma perseguição.
A ação policial teve início após os agentes receberem informações de que os suspeitos estariam se dirigindo ao 40º BPM (Campo Grande). Uma equipe montou um cerco e conseguiu interceptar o veículo em que os criminosos estavam.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um fuzil e diversos carregadores com os detidos. O carro utilizado pela dupla na fuga também foi recuperado. O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande).
Fuga e cerco na Zona Oeste
A perseguição e a prisão aconteceram em um trecho movimentado da Avenida Brasil, uma das principais vias expressas da cidade. A rápida resposta dos policiais foi crucial para a captura dos suspeitos.
Material apreendido com a dupla
O armamento apreendido, um fuzil, representa a periculosidade dos criminosos. A Polícia Civil busca, agora, entender a origem do material e a possível conexão da dupla com outros crimes na região.
Fonte: Reprodução / Redes sociais
